sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Saudações querida Diocese de Joinville




Já estamos em solo espanhol!

Chegamos em Madri às 11 horas da manhã do dia 11/8 (quinta-feira). No aeroporto Internacional de Madri esperamos até as 15 horas (horário local) para pegarmos ônibus com destino a Sevilla. Passavam das 22h30 quando chegamos. Foram sete horas de viagem até chegarmos na Pré-Jornada.

Ao chegarmos à Espanha, difícil não perceber o pôr-do-sol tardio: às 21 horas o sol ainda brilha. Em Sevilla, fomos acolhidos no Collegio Parroquial San Bernard. Alguns jovens, padres e religiosas estão hospedados em casas de famílias.

No primeiro dia de atividades (12/8) tivemos um momento cultural, conhecendo a Catedral, praças e pontos turísticos. Em meio à caminhada pelas ruas centrais de Sevilla é explícito o clima da Jornada Mundial da Juventude. Jovens de todo o mundo estão em toda parte, em cada canto, em cada olhar, músicas, danças, abraços, alegria. Ouvimos e sentimos: Juventude!

Hoje vamos ter um jantar na paróquia com os padres e as famílias que nos acolhem.

Na foto, Daniela, Rodrigo, Carla, Larissa e Padre José Vicente Omena.

Até a próxima mensagem pessoal!

Grande abraço!

Rodrigo L. Silva

3 comentários:

  1. Louvo a Deus pela vida de todos os jovens! Claro, que em especial a minha filha Daniela...
    Deus seja convosco.

    Abraços

    Marla

    ResponderExcluir
  2. Dani, tudo que vc faz é nobre, tua participação junto aos Grupos de Jovens, cantando, tocando bateria, levando a palavra de Deus, não somente na nossa Diocese, mas em todos os lugares que a Missão Totus tuus visita, este amor é exatamente o que foi ensinado por Jesus Cristo e relembrado pelo nosso saudoso Papa João Paulo II,("Eu pertenço inteiramente a você, e tudo o que eu tenho é seu. Eu levo para o meu tudo. Ó Maria, dá-me teu coração". TOTUS TUUS EGO SUM, ET OMNIA MEA SUNT DA TUA ACCIPIO TE NO MEA OMNIA. PRAEBE COR TUUM MIHI, MARIA.")
    Com seu coração manso e humilde, caminhando tranqüila, levando sempre o amor, pois sabe que Jesus está contigo e o amor é o maior sentimento ensinado por Ele! Continue exatamente assim...

    Você é um orgulho! Para todos da nossa Igreja, nossa comunidade, nossa Diocese e principalmente em nossa Família.

    Grande Beijo

    Prima Lidi

    ResponderExcluir
  3. Estamos muito felizes por vocês e milhares de outros jovens estarem orando por nós, o que me leva a ter certeza que vocês foram realmente os ESCOLHIDOS por DEUS para estarem à frente.
    Estamos na intercessão.
    Um grande beijo e saudades.............
    Jamila
    Missão Totus Tuus

    ResponderExcluir